Irmo Dias Ferreira Junior, de 41 anos, morreu horas depois de comer pizza e tomar um vinho com o amigo, na noite de quarta-feira (31), na casa em que mora localizada na Rua Carlos Scardine, localizada no bairro Coophasul, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima teria saído com o amigo para comer pizza e tomar vinho. Ao voltar Irmo foi deitar um pouco até uma amiga, que deixa um cachorro na sua casa, chegar para alimentar o animal.
Testemunhas contaram que ele chegou a levantar, mas voltou para o quarto e ligou o rádio, para ouvir um pouco de música. Enquanto isso, os amigos de Irmo ficaram na varanda, conversando até tarde.
Pouco depois de a mulher ir embora, o homem pediu para que a vítima desligasse o som. Como não teve resposta, entrou no quarto e percebeu que Irmo estava sem sinais vitais. O amigo da vítima então ligou pedindo para que a mulher voltasse ao imóvel, para ajudá-lo com o socorro.
A Polícia Militar foi acionada, junto com o Corpo de Bombeiros, mas os militares puderam apenas constatar o óbito da vítima. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foi acionada, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso, que foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
