Irmo Dias Ferreira Junior, de 41 anos, morreu horas depois de comer pizza e tomar um vinho com o amigo, na noite de quarta-feira (31), na casa em que mora localizada na Rua Carlos Scardine, localizada no bairro Coophasul, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima teria saído com o amigo para comer pizza e tomar vinho. Ao voltar Irmo foi deitar um pouco até uma amiga, que deixa um cachorro na sua casa, chegar para alimentar o animal.
Testemunhas contaram que ele chegou a levantar, mas voltou para o quarto e ligou o rádio, para ouvir um pouco de música. Enquanto isso, os amigos de Irmo ficaram na varanda, conversando até tarde.
Pouco depois de a mulher ir embora, o homem pediu para que a vítima desligasse o som. Como não teve resposta, entrou no quarto e percebeu que Irmo estava sem sinais vitais. O amigo da vítima então ligou pedindo para que a mulher voltasse ao imóvel, para ajudá-lo com o socorro.
A Polícia Militar foi acionada, junto com o Corpo de Bombeiros, mas os militares puderam apenas constatar o óbito da vítima. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foi acionada, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso, que foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado
