Um ladrão, de 55 anos, conhecido como ‘157’ – artigo do código penal referente ao crime de roubo, foi preso depois de invadir a casa de duas idosas e as agredir durante a manhã de sábado (2), na região central de Maracaju.
Conforme as informações policiais, a casa fica na Rua Melanio Garcia Barbosa. Usando uma arma de fogo, o homem entrou no local após render duas idosas, de 65 e 93 anos. O autor chegou perguntando por joias e pertences de valor. Contudo, após insistência e uso de violência física, roubou um aparelho celular, fugindo logo em seguida.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas, dando inicio as buscas pelo homem. Após várias diligencias, eles conseguiram identificar o autor, descobrindo que ele havia saído da prisão há 7 dias.
O crime teria sido feito para levantar fundos, uma vez que ‘157’ queria se reestabelecer no mundo do crime. Porém, em menos de 12h depois de cometer o roubo, ele acabou sendo preso em flagrante.
No momento da prisão, o autor utilizava as mesmas roupas do assalto. Já na delegacia, ele confessou a prática criminosa e confirmou que acabou de sair do presídio, onde cumpria pena por extensa ficha de delitos anteriores. O caso segue em apuração e será encaminhado ao Poder Judiciário local.
Assista as imagens:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
