Motorista, de 39 anos, ficou ferido e com algumas lesões causadas por golpes de faca após 'pedir licença' para que algumas pessoas desobstruíssem a rua Nhamundá, próximo ao cruzamento com a rua Guia-Miçu, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, durante a madrugada deste domingo (21).
Informações que constam no boletim de ocorrência apontam que a Polícia Militar foi acionada para comparecer nas dependências do CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, onde um homem havia dado entrada com ferimentos ocasionados por faca.
Segundo relatado pela namorada da vítima, eles estavam passando pela rua Nhamundá em frente a uma tabacaria, mas que havia diversas pessoas impedindo a passagem e seu companheiro desceu para que os mesmos deixassem a rua. Porém, o suspeito trajando short, boné amarelo e casaco passou a agredi-lo com facadas no pescoço, na cabeça e no abdômen.
Após o caso, eles foram buscar ajuda na unidade de saúde. Ainda conforme o registro, a equipe médica disse para a PM que as lesões são leves e que o homem seria levado para a Santa Casa para ser atendido por um especialista em cirurgia plástica.
A polícia chegou a realizar rondas no endereço repassado, porém, não havia nenhum local aberto e também não havia mais nenhuma aglomeração.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa no Caiobá por manter homem em cárcere após sequestro no centro

Santa Casa tenta achar família e identificar paciente internado há quase um mês no hospital

Homem é preso após ameaçar e expor fotos íntimas de ex na internet

Venezuelano abandona a namorada desmaiada em hospital de Santa Rita do Pardo

Condenado a 14 anos de prisão por estupro é preso em Cassilândia

Adolescente quase bate em bebê de 4 meses ao dar joelhada na esposa em Dourados

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos
