Motorista, de 39 anos, ficou ferido e com algumas lesões causadas por golpes de faca após 'pedir licença' para que algumas pessoas desobstruíssem a rua Nhamundá, próximo ao cruzamento com a rua Guia-Miçu, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, durante a madrugada deste domingo (21).
Informações que constam no boletim de ocorrência apontam que a Polícia Militar foi acionada para comparecer nas dependências do CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, onde um homem havia dado entrada com ferimentos ocasionados por faca.
Segundo relatado pela namorada da vítima, eles estavam passando pela rua Nhamundá em frente a uma tabacaria, mas que havia diversas pessoas impedindo a passagem e seu companheiro desceu para que os mesmos deixassem a rua. Porém, o suspeito trajando short, boné amarelo e casaco passou a agredi-lo com facadas no pescoço, na cabeça e no abdômen.
Após o caso, eles foram buscar ajuda na unidade de saúde. Ainda conforme o registro, a equipe médica disse para a PM que as lesões são leves e que o homem seria levado para a Santa Casa para ser atendido por um especialista em cirurgia plástica.
A polícia chegou a realizar rondas no endereço repassado, porém, não havia nenhum local aberto e também não havia mais nenhuma aglomeração.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
