Um homem, de 21 anos, foi preso por estuprar uma idosa, de 61 anos, durante a tarde de domingo (6), na cidade de Ivinhema.
Conforme as informações policiais, um grupo de pessoas estavam se confraternizando em frente à residência de um parente da vítima e em determinado momento, a vítima recebeu um convite de uma mulher, que até então não conhecia, para que a acompanhasse até sua casa para buscar cigarro, o que foi aceito.
No local, estava o filho dessa mulher, um homem de 21 anos, que, sem nada dizer, puxou a vítima para o quarto, trancou a porta e abusou sexualmente da idosa. Após os fatos, mãe e filho fugiram do local.
Assim que o caso foi noticiado à Polícia Civil, duas frentes de trabalho foram realizadas; a primeira, com o depoimento de todos os envolvidos; a segunda, com o objetivo de capturar os suspeitos.
Durante as diligências, as equipes conseguiram localizar o autor e com apoio da Polícia Militar, prenderam o rapaz em flagrante. Ele confessou o crime durante depoimento as autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é socorrido após bater na traseira de carreta durante ultrapassagem em MS

Grupo que extorquia pessoas em Batayporã é preso pela Polícia Civil

Mulher que ajudou filho a estuprar idosa é presa em Ivinhema

JD1TV: Influencer grava a própria morte ao ser baleada durante ao vivo na internet

PF deflagra operação contra a comercialização de cédulas falsas de dinheiro em MS

JD1TV: Polícia procura por corpo no Parque dos Laranjais, mas encontra cova vazia

Polícia Federal deflagra operação contra peculato e corrupção de um juiz do trabalho em MS

Desaparecida desde domingo, corpo de mulher é encontrado em rio de Cassilândia

Ex-motorista do Conselho Tutelar é preso armazenando pornografia infantil na Capital
