Um rapaz, de 28 anos, morreu após comer mais de 100 seriguelas com caroço no Parque Residencial Dos Girassóis, em Campo Grande. O jovem possuía retardo mental grave
Conforme o registro policial, ele teria comido demais e por isso ficou constipado, precisando ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon no dia 2 de janeiro, quando começou a passar mal.
Por conta da piora gradual de seu estado de saúde, o rapaz precisou ser transferido para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia para retirada dos caroços, que após a contagem somaram mais de 100 caroços. Devido a operação, a vítima ficou internada até a quarta-feira (8), quando recebeu alta médica.
Durante a quinta-feira (9), data do óbito, o jovem foi encontrado ajoelhado na pia da cozinha. Notando que ele ainda estava com sinais vitais, a testemunha realizou manobras de ressuscitação até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas apesar dos esforços ele não resistiu.
O caso foi então registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como morte a esclarecer e morte decorrente de fato atípico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Racista é presa por ameaçar auxiliar de limpeza em banco de Corumbá

Mulher é indiciada por mentir que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em MS

Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira

Homem é baleado pelo vizinho após ameaçar matar a esposa em Dourados

Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados

Ladrão 'teimoso' invade a mesma casa duas vezes e apanha de moradores do Noroeste

JD1TV: 'Xuxa' viaja mais de 300km escondida em motor de carro em MS

Mulher é socorrida com lesão na cabeça e hemorragia após apanhar do cunhado em Dourados

JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
