Um rapaz, de 28 anos, morreu após comer mais de 100 seriguelas com caroço no Parque Residencial Dos Girassóis, em Campo Grande. O jovem possuía retardo mental grave
Conforme o registro policial, ele teria comido demais e por isso ficou constipado, precisando ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon no dia 2 de janeiro, quando começou a passar mal.
Por conta da piora gradual de seu estado de saúde, o rapaz precisou ser transferido para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia para retirada dos caroços, que após a contagem somaram mais de 100 caroços. Devido a operação, a vítima ficou internada até a quarta-feira (8), quando recebeu alta médica.
Durante a quinta-feira (9), data do óbito, o jovem foi encontrado ajoelhado na pia da cozinha. Notando que ele ainda estava com sinais vitais, a testemunha realizou manobras de ressuscitação até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas apesar dos esforços ele não resistiu.
O caso foi então registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como morte a esclarecer e morte decorrente de fato atípico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto com foice cravada na cabeça pode ter sido torturado no Indubrasil

Motorista é preso ao ser flagrado com armas, drogas e munições na BR-158, em Paranaíba

AGORA: Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça e fios enrolados no pescoço

Mulher é ameaçada de morte após atrasar pagamento de moto em Dourados

JD1TV: 'Socorro', mãe se desespera ao ver filho morrer após bater bike em muro

Com crianças de MS, 'predador sexual' da internet fez 163 vítimas, diz polícia do RS

Morre motociclista atingido por carro em cruzamento do Nova Campo Grande

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã
