Um idoso, de 72 anos, foi vítima de um roubo dentro de sua própria casa durante o domingo (25), na Rua Gertrudes Nunes Baptista, no Parque dos Jequitibas, em Dourados.
Conforme o site Dourados News, a vítima estava em um dos quartos da casa quando o ladrão arrombou a porta da residência e exigiu dinheiro do idoso.
Ao dizer que estava sem qualquer valor no imóvel, o autor passou a revirar toda a casa pegando vários objetos como uma máquina de cortar grama, uma bolsa térmica, uma cesta básica e um aparelho celular.
Depois que o homem fugiu, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região até encontrá-lo na rua Ramão Escobar, próximo às margens da BR-163. Diante da situação, o autor foi preso e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como roubo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado várias vezes durante briga em Dourados

Adolescente de 17 anos morre após comer bolo enviado por 'admirador secreto'

Esposa de MC Poze do Rodo é investigada por ligação com facção criminosa

Irmãs são alvo de importunação sexual ao aceitarem carona de estranhos em Corumbá

Condenado a 11 anos de prisão por estupro é preso em Três Lagoas

Operação acaba com quadrilha que clonou número de celular de Riedel em 2023

Irmãs usam taco de beisebol para bater no ex de uma delas em Nova Andradina

Produtor rural flagra furto de milho em fazenda e procura delegacia de Dourados

MPF abre investigação por suspeita de desvio de verba na saúde de Selvíria
