Craig Greenhalgh, e a esposa dele, Josie, encontraram a filha deles, Annabel Greenhalgh, de 11 anos, morta horas depois de a levarem ao pronto-socorro reclamando de dor abdominal, em 2022.
No hospital, os médicos a diagnosticaram com constipação, mas a mandaram para casa. Em seguida, os pais da menina britânica encontraram o corpo e acionaram uma ambulância, mas os paramédicos não conseguiram reviver Annabel, e declararam a morte no local.
Annabel já tinha sido internada em 2017 e em 2021, com fortes dores abdominais. Porém, ela nunca teve um diagnóstico fechado, e até agora, os pais ainda não sabem o que a matou.
A investigação sobre a morte de Annabel começará nesta sexta-feira (14), Craig e Josie contrataram advogados para acompanhar o caso e identificar se houve negligência médica.
“Sabemos que ouvir tudo novamente no inquérito será incrivelmente difícil, mas é algo que precisamos fazer para homenagear a nossa filha e obter as respostas que procuramos há mais de 18 meses. Desde que perdemos Annabel, houve um buraco em nossas vidas e não desejaríamos o que sofremos para ninguém”, disse o pai da menina.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiro não paga e motorista de app leva calote de R$ 50 após corrida na Capital

Motorista é socorrido após bater na traseira de carreta durante ultrapassagem em MS

Grupo que extorquia pessoas em Batayporã é preso pela Polícia Civil

Mulher que ajudou filho a estuprar idosa é presa em Ivinhema

JD1TV: Influencer grava a própria morte ao ser baleada durante ao vivo na internet

PF deflagra operação contra a comercialização de cédulas falsas de dinheiro em MS

JD1TV: Polícia procura por corpo no Parque dos Laranjais, mas encontra cova vazia

Polícia Federal deflagra operação contra peculato e corrupção de um juiz do trabalho em MS

Desaparecida desde domingo, corpo de mulher é encontrado em rio de Cassilândia
