Homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado sem sinais vitais no meio da rodovia após ser atropelado por um carro na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, na região do Anhanduizinho. O motorista fugou do local sem prestar socorro a vítima.
Conforme as informações policiais, a Polícia Civil foi acionada e ao chegar no local encontrou o homem sem sinais vitais, com a área sendo isolada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Na cena do crime, as equipes da Perícia Técnica conseguiram identificar que a vítima estava a pé, quando foi atropelada por um carro que seguia no sentido Sidrolândia - Campo Grande. Nenhum documento de identificação foi encontro próximo ou junto ao corpo do homem.
No entanto, ele estava com uma pulseira de atendimento médico no pulso, com o nome de Joaquim Alves Cordeiro, nascido no dia 08/02/1964. Nas intermediações os policiais encontraram uma borracharia que tem câmeras de segurança e podem ter flagrado o acidente.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas foram até o local apenas para constatar o óbito.
O caso foi então registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
