Um jovem, de 26 anos, foi indiciado por ter atropelado e matado um idoso, de 76 anos, durante a tarde de domingo (30), na cidade de Mundo Novo. Ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Conforme as informações policiais, o idoso estava caminhando e empurrando sua bicicleta pela rua Fernando Saldanha, localizada no centro da cidade, quando foi atingido por um veículo Ford Ecosport, que trafegava pela mesma via e sentido.
Ao ser atingido, o idoso foi arremessado com violência ao solo, sofrendo traumatismo craniano. Ele foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o município de Dourados, onde faleceu na madrugada desta segunda-feira (1°), em decorrência dos ferimentos.
Como o motorista do veículo fugiu do loca sem prestar socorro a vítima, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram diligências para identificar o motorista.
Ele foi localizado na casa em que mora, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime. O autor foi indiciado inicialmente pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela omissão de socorro (art. 302, §1º, III, CTB). As investigações prosseguem para completa apuração das circunstâncias do crime.
O veículo que ele conduzia foi pelos policiais e será submetido a perícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande
