Um jovem, de 26 anos, foi indiciado por ter atropelado e matado um idoso, de 76 anos, durante a tarde de domingo (30), na cidade de Mundo Novo. Ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Conforme as informações policiais, o idoso estava caminhando e empurrando sua bicicleta pela rua Fernando Saldanha, localizada no centro da cidade, quando foi atingido por um veículo Ford Ecosport, que trafegava pela mesma via e sentido.
Ao ser atingido, o idoso foi arremessado com violência ao solo, sofrendo traumatismo craniano. Ele foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o município de Dourados, onde faleceu na madrugada desta segunda-feira (1°), em decorrência dos ferimentos.
Como o motorista do veículo fugiu do loca sem prestar socorro a vítima, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram diligências para identificar o motorista.
Ele foi localizado na casa em que mora, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime. O autor foi indiciado inicialmente pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela omissão de socorro (art. 302, §1º, III, CTB). As investigações prosseguem para completa apuração das circunstâncias do crime.
O veículo que ele conduzia foi pelos policiais e será submetido a perícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru
