Uma mulher, de 26 anos, foi presa por ter abandonado os filhos, de 1 e 8 anos, para ir até um bar, localizado na região da Rua Domingos Rimoli, Bairro Santo André, norte de Três Lagoas. O caso aconteceu durante as primeiras horas da manhã de sábado (6).
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada por que as crianças estavam gritando por socorro, na casa em que moram com a mãe, na Rua Domingos Rimoli. Ao chegar, os militares encontraram os pequenos em desespero.
Diante da situação, os policiais precisaram arrombar a porta da casa, constatando que não tinha nenhum adulto no imóvel. O Conselho Tutelar foi chamado e uma conselheira tutelar ficou responsável pelas crianças.
Enquanto a ocorrência era atendida, a mãe das crianças apareceu questionando a presença da PM em sua casa. Questionada sobre os pequenos estarem sozinhos, a mulher contou que trabalha das 14h até 00h, porém, ontem havia sido chamada para ir beber com os amigos em um bar das proximidades.
Por confessar o abandono de incapaz, a mulher acabou sendo presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Segundo o site JP News, o Conselho Tutelar procura familiares próximos, que se enquadre no perfil mínimo que possa garantir a integridade das crianças para que possam ficarem responsáveis, como pai, avós ou tios.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
