Uma mulher, de 26 anos, foi presa por ter abandonado os filhos, de 1 e 8 anos, para ir até um bar, localizado na região da Rua Domingos Rimoli, Bairro Santo André, norte de Três Lagoas. O caso aconteceu durante as primeiras horas da manhã de sábado (6).
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada por que as crianças estavam gritando por socorro, na casa em que moram com a mãe, na Rua Domingos Rimoli. Ao chegar, os militares encontraram os pequenos em desespero.
Diante da situação, os policiais precisaram arrombar a porta da casa, constatando que não tinha nenhum adulto no imóvel. O Conselho Tutelar foi chamado e uma conselheira tutelar ficou responsável pelas crianças.
Enquanto a ocorrência era atendida, a mãe das crianças apareceu questionando a presença da PM em sua casa. Questionada sobre os pequenos estarem sozinhos, a mulher contou que trabalha das 14h até 00h, porém, ontem havia sido chamada para ir beber com os amigos em um bar das proximidades.
Por confessar o abandono de incapaz, a mulher acabou sendo presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Segundo o site JP News, o Conselho Tutelar procura familiares próximos, que se enquadre no perfil mínimo que possa garantir a integridade das crianças para que possam ficarem responsáveis, como pai, avós ou tios.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM
