Homem, de 58 anos, foi esfaqueado na cabeça e no rosto pelo enteado, de 28 anos, após uma discussão banal em meio a bebedeira que durava horas em uma residência, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (1°). A vítima levou cerca de 30 pontos na região afetada.
A vítima está internada na Santa Casa. O hospital informou a Polícia Militar sobre a situação envolvendo o homem e a equipe se deslocou para coletar mais informações sobre o caso.
Ao chegar na unidade, iniciaram a conversa com o homem, que relatou que estava bebendo com o enteado desde às 11h desta quarta-feira, mas que por volta das 17h, houve a discussão entre eles por um motivo banal e em determinado momento, o padrasto pisou com força em um dos dedos do pé do enteado.
Por conta disso, o rapaz pegou uma faca e golpeou várias vezes o padrasto, atingindo a região da cabeça e do rosto. Um vizinho escutou a confusão e socorreu a vítima, levando-a até a unidade hospitalar, onde precisou passar por um procedimento no qual foi necessário aplicar 30 pontos na região afetada.
Apesar da situação, o padrasto não pretende registrar uma ocorrência contra o enteado, pois entendeu que moram no mesmo local e estavam bebendo há horas. Contudo, a polícia encaminhou a situação para a delegacia em virtude da vítima ter levado muitos pontos.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
