O pré-candidato do PSD ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad, pretende ampliar programas sociais no Estado e ajudar os menos favorecidos.

“Em Mato Grosso do Sul, segundo o IBGE, 32,4% da população vive com até um salário mínimo. Um quinto, 21%, sobrevive com menos de meio salário mínimo. Vamos ampliar os programas sociais e atender estas pessoas de uma maneira mais eficaz, auxiliando para que consigam ter melhores condições de vida”, declarou.

Marquinhos ainda garante que pretende ir além, para a completa transformação da realidade no Estado. Para isso, vai aliar programas sociais a qualificação, reduzindo desemprego e melhorando a qualidade de vida das famílias.

 “Teremos um governo que acompanha a vida das pessoas, que presta serviço, que qualifica. Vamos investir na qualificação, no estudo, mostrando novas perspectivas, assegurando que é possível conquistar uma vida melhor, garantir um futuro digno para sua família”, concluiu.