A Quaest Pesquisas lançou, nesta terça-feira (27), a mais recente pesquisa com as intenções de voto à Prefeitura de Campo Grande, e mostrou Rose Modesto (União) à frente da corrida eleitoral. O levantamento foi divulgado pela TV Morena.
Estimulada
No cenário estimulado, onde os nomes dos candidatos são apresentados para os entrevistados, a ex-deputada federal aparece em 1º lugar, com 33% das intenções de voto, seguida de Beto Pereira (PSDB) em 2º, com 15%, e Adriane Lopes (PP) em 3º, com 14%.
A deputada federal Camila Jara (PT) aparece em 4º lugar, com 9%. Os candidatos Ubirajara Martins (DC) e Beto Figueiró (Novo) empataram, com 2% das intenções de voto.
Luso de Queiroz (Psol) e Jorge Batista (PCO) não tiveram votos o suficiente para marcar acima do 0%. Dos entrevistados, 11% disseram estar indecisos, enquanto 14% afirmaram que vão votar branco, nulo ou não vão votar.
Espontânea
No cenário espontâneo, onde os nomes dos candidatos não são apresentados, o número de entrevistados indecisos foi de 71%.
Apesar da indecisão, Rose modesto ainda aparece na liderança, com 9% das intenções de voto. Beto Pereira aparece logo depois, com 7%, seguido de Adriane Lopes, com 6%, Camila Jara, que teve 3% das intenções de voto, e Beto Figueiró, com 1%.
Os demais candidatos não foram citados o suficiente para calcularem nas intenções. Entrevistados que responderam branco, nulo ou que não vão votar foram 3%.
Dados
Para a pesquisa, foram ouvidos 852 eleitores, de 16 anos ou mais, entre 24 e 26 de agosto, em Campo Grande. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro máxima prevista é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº MS-03495/2024.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Rose Modesto lidera nas pesquisas (Diego Munhoz/JD1)



