A Quaest Pesquisas lançou, nesta terça-feira (27), a mais recente pesquisa com as intenções de voto à Prefeitura de Campo Grande, e mostrou Rose Modesto (União) à frente da corrida eleitoral. O levantamento foi divulgado pela TV Morena.
Estimulada
No cenário estimulado, onde os nomes dos candidatos são apresentados para os entrevistados, a ex-deputada federal aparece em 1º lugar, com 33% das intenções de voto, seguida de Beto Pereira (PSDB) em 2º, com 15%, e Adriane Lopes (PP) em 3º, com 14%.
A deputada federal Camila Jara (PT) aparece em 4º lugar, com 9%. Os candidatos Ubirajara Martins (DC) e Beto Figueiró (Novo) empataram, com 2% das intenções de voto.
Luso de Queiroz (Psol) e Jorge Batista (PCO) não tiveram votos o suficiente para marcar acima do 0%. Dos entrevistados, 11% disseram estar indecisos, enquanto 14% afirmaram que vão votar branco, nulo ou não vão votar.
Espontânea
No cenário espontâneo, onde os nomes dos candidatos não são apresentados, o número de entrevistados indecisos foi de 71%.
Apesar da indecisão, Rose modesto ainda aparece na liderança, com 9% das intenções de voto. Beto Pereira aparece logo depois, com 7%, seguido de Adriane Lopes, com 6%, Camila Jara, que teve 3% das intenções de voto, e Beto Figueiró, com 1%.
Os demais candidatos não foram citados o suficiente para calcularem nas intenções. Entrevistados que responderam branco, nulo ou que não vão votar foram 3%.
Dados
Para a pesquisa, foram ouvidos 852 eleitores, de 16 anos ou mais, entre 24 e 26 de agosto, em Campo Grande. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro máxima prevista é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº MS-03495/2024.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Rose Modesto lidera nas pesquisas (Diego Munhoz/JD1)



