A Quaest Pesquisas lançou, nesta terça-feira (27), a mais recente pesquisa com as intenções de voto à Prefeitura de Campo Grande, e mostrou Rose Modesto (União) à frente da corrida eleitoral. O levantamento foi divulgado pela TV Morena.
Estimulada
No cenário estimulado, onde os nomes dos candidatos são apresentados para os entrevistados, a ex-deputada federal aparece em 1º lugar, com 33% das intenções de voto, seguida de Beto Pereira (PSDB) em 2º, com 15%, e Adriane Lopes (PP) em 3º, com 14%.
A deputada federal Camila Jara (PT) aparece em 4º lugar, com 9%. Os candidatos Ubirajara Martins (DC) e Beto Figueiró (Novo) empataram, com 2% das intenções de voto.
Luso de Queiroz (Psol) e Jorge Batista (PCO) não tiveram votos o suficiente para marcar acima do 0%. Dos entrevistados, 11% disseram estar indecisos, enquanto 14% afirmaram que vão votar branco, nulo ou não vão votar.
Espontânea
No cenário espontâneo, onde os nomes dos candidatos não são apresentados, o número de entrevistados indecisos foi de 71%.
Apesar da indecisão, Rose modesto ainda aparece na liderança, com 9% das intenções de voto. Beto Pereira aparece logo depois, com 7%, seguido de Adriane Lopes, com 6%, Camila Jara, que teve 3% das intenções de voto, e Beto Figueiró, com 1%.
Os demais candidatos não foram citados o suficiente para calcularem nas intenções. Entrevistados que responderam branco, nulo ou que não vão votar foram 3%.
Dados
Para a pesquisa, foram ouvidos 852 eleitores, de 16 anos ou mais, entre 24 e 26 de agosto, em Campo Grande. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro máxima prevista é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº MS-03495/2024.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS
