Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram cinco projetos, na sessão desta quinta-feira (17).
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 11.462/24, do vereador Tabosa, que dispõe sobre a comemoração do Dia Municipal da Música Gospel no município de Campo Grande, a ser celebrado, anualmente, em 9 de junho.
Também o projeto de lei 11.447/24, da Mesa Diretora, que altera itens do anexo “Das Emendas Parlamentares Impositivas” da Lei n. 7.288, de 2 de agosto de 2024, e muda as áreas de destinação das emendas parlamentares impositivas referentes ao exercício financeiro de 2024 destinadas à entidade Amigos da Criança e do Adolescente – ACA, à Associação Família dos Rotarianos – Casa da Amizade, à Associação Trabalho Social Estrela Branca e ao Hospital São Julião.
E, ainda, o projeto de decreto legislativo 2.882/24, do vereador Dr. Loester, que outorga a Medalha Legislativa Dr. Rui de Oliveira Luiz a Celso Antônio Botelho de Carvalho.
Em primeira discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei n. 11.323/24, do vereador Silvio Pitu, que institui o fornecimento gratuito de protetor auricular para pessoas diagnosticadas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) no âmbito do município de Campo Grande.
E também o projeto de lei n. 11.348/24, que cria o programa “Colo para Mãe”, dedicado a ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental de mulheres gestantes, parturientes e puérperas. A proposta é do vereador Dr. Loester.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria e Zambelli é condenada a 10 anos de prisão e perda do mandato

JD1TV: Nova secretaria da Capital aposta em inclusão para se aproximar da população

Projeto para proteger idosos contra fraudes eletrônicas tramita na Assembleia

Papy e demais vereadores esperam decisão dos líderes do PSDB em MS

Governo federal vai ressarcir vítimas de fraude no INSS, afirma Simone Tebet

Soraya assina pedido de criação da CPI do INSS

Paulo Duarte solicita ampliação do Ceinf Elza Francisca de Souza Maciel

Investigação apura se ex-prefeito de Bandeirantes usou veículo público de forma irregular

JD1TV: Ex-candidato a vereador e prefeito de Porto Murtinho trocam agressões e ofensas
