Na manhã desta quinta-feira (10), o deputado Estadual Zeca do PT ocupou a tribuna da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), para anunciar a retirada de seu nome “em caráter irrevogável” para disputar a Prefeitura de Campo Grande nas Eleições 2024.
Tomada a decisão, Giselle Marques que concorreu pelo PT ao Governo do Estado nas Eleições 2022, declarou que sua pré-candidatura ao pleito sai fortalecida. “O Zeca é uma das nossas grandes lideranças no Estado, com uma história admirável como ex-governador, mas acredito ter ele percebido que a militância do PT quer renovação. Estamos discutindo desde o início deste ano, com as bases do nosso partido, um projeto para a nossa Capital, pautado na sustentabilidade e na inclusão social”, declarou ela.
Giselle ressaltou ainda que “uma cidade só é sustentável quando as pessoas têm direito à comida no prato, moradia, serviços de saúde, transporte público e educação de qualidade. É lamentável que a atual gestão venha promovendo o despejo de famílias humildes, destruindo seus barracos com a utilização da guarda municipal em plena noite de domingo, sem mandado judicial e sem compaixão, ao invés de oferecer alternativas de moradia”, acrescentou se referindo à desocupação que ocorreu neste domingo no Bairro Lagoa Park.
Para as eleições municipais, Giselle Marques segue candidata, e deve disputar as prévias do PT com a Deputada Federal Camila Jara, que também colocou seu nome à disposição do partido para a disputa à prefeitura municipal.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo
