O “Busão da Vacina”, estará nesta sábado (29) no Bairro Jardim Itamaracá na E.M Antônio José Paniago, e o plantão de vacinação funciona em mais de 10 locais durante todo o dia, incluindo o drive-thru UCDB.

Até às 17h, a primeira dose está disponível para crianças de 05 a 11 anos e todas as pessoas com 12 anos ou mais.

Quem tomou a 1ª dose da vacina Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 29 de novembro deverá procurar um dos pontos de imunização, assim como quem foi vacinado com Coronavac-Sinovac-Butantan até dia 06 de janeiro ou Comirnaty-Pfizer até 07 do mesmo mês, para receber a dose de reforço. 

A terceira dose também está disponível para toda a população com 18 anos ou mais e que tomou as duas doses da vacina até o dia 29 de setembro ou que tenha tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias e tenha algum imunocomprometimento grave. 

Onde se vacinar

Vacinação infantil 

Seleta – 7h30 às 17h
Unidades de Saúde – 7h30 às 17h

Prosa 

USF Noroeste 
USF Nova Bahia 

Anhanduizinho 

USF Jockey Club 
UBS Dona Neta 
USF Parque do Sol
USF Los Angeles

Bandeira 

USF Moreninha 
USF Universitário 

Imbirussu 

USF Albino Coimbra 
USF Serradinho 
USF Silvia Regina 

Segredo 

UBS Cel. Antonino 
USF São Francisco 

Lagoa 

USF Coophavilla 
USF Batistão  

Vacinação de adultos e adolescentes 

Drive-thru UCDB – 7h30 às 17h 
Seleta –7h30 às 17h
Unidades de saúde – 7h30 às 17h

Itinerante 8h às 16h
E.M Antônio José Paniago
Rua Rômulo Cappi, 262 – Jardim Itamaracá