Diretor Secretário Geral do CFO - Conselho Federal de Odontologia (CFO), Claudio Miyake e o Conselheiro Federal, coordenador da comissão de acompanhamento e monitoramento da fiscalização do CFO, Elio  Silva Lucas estarão no Saúde e Bem-Estar com Dr. Plácido Menezes nesta sexta-feira (27), para falar sobre a nova especialização odontológica hospitalar.

As autoridades da área odontológica também devem discutir ética profissional na odontologia e ensino à distância.

A entrevista estará disponível a partir das 17h30 desta sexta-feira, nas redes sociais do JD1Notícias.com. e pelo Youtube do portal. Siga também o Instagram do JD1 para ter acesso ao conteúdo.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android