Bobbi Kristina Brown, 18, filha de Whitney Houston (1963-2010) foi levada às pressas no domingo (12) para o hospital Cedars-Sinai em Los Angeles. A garota saiu em uma maca do hotel Beverly Hilton, o mesmo em que Houston foi encontrada morta na noite de sábado, (12) aos 48 anos, dentro de uma banheira.
A jovem foi liberada à noite, de acordo com informações da rede CNN, e teria sido levada para Nova Jérsei, nos Estados Unidos, onde mora sua avó. "Bobbi Kristina tem um grande coração, igualzinho a sua mãe", disse à emissora Kim Burrell, uma amiga da família.
De acordo com o site TMZ, o primeiro a noticiar a morte de Whitney, a polícia atendeu no domingo a um chamado de emergência médica no hotel. Bobbi estaria "histérica, exausta e inconsolável". De acordo com o tabloide britânico The Sun, a jovem teria misturado álcool e sedativos.
Foi a segunda vez em que Bobbi Brown, filha de Whitney em seu casamento com o cantor Bobby Brown, foi internada. A primeira aconteceu na noite da morte da cantora, pouco depois da menina ser impedida de ver o corpo da mãe e ter gritado com policiais. Segundo o TMZ, a família teme pela vida da garota.
A autópsia de Whitney Houston foi concluída no domingo, 11 de fevereiro, pelas autoridades, mas o resultado foi "retido por segurança". Um representante do serviço forense de Los Angeles afirmou que os exames toxicológicos podem demorar de seis a oito semanas para serem divulgados. A hipótese de suicídio não foi descartada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral


Bobbi Kristina Brown 




