Idosos que moram em Salete, Santa Catarina, estão recebendo bilhetes anônimos, com o número de telefone de uma funerária local e a mensagem "esse corpinho ainda vai ser meu". O trote de mau gosto está sendo investigado pela polícia da região.
O primeiro relato sobre a mensagem foi feito pela filha de um casal de idosos que encontraram o bilhete preso no para-brisa do veículo. Ao entrar em contato com o número para entender a mensagem deixada para os pais, a mulher levou um susto ao descobrir que se tratava do telefone de uma funerária. A dona do negócio também ficou surpresa com a situação e a empresa fez uma publicação nas redes sociais, repudiando os atos "de muita baixa índole".
Na publicação feita no Facebook para alertar os clientes, a funerária recebeu apoio de diversos moradores. Até o momento nenhuma outra pessoa disse ter sido vítima da brincadeira. De qualquer forma, a administradora pretende registrar boletim de ocorrência para descobrir se foi uma ação para prejudicar a empresa ou algo isolado, com o objetivo de atingir o casal de idosos.
A polícia tenta encontrar o responsável pelos bilhetes através de câmeras de segurança. Desde o primeiro caso, outros idosos já relataram ter recebido a mesma mensagem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Moraes diz que vai ignorar sanções de Trump. "Ameaças covardes e infrutíferas"

Barroso afirma que STF teve atuação decisiva na preservação da democracia

Imagina o susto: Cobra é encontrada dentro de berço de bebê

STJ nega soltura de acusado de operar tráfico internacional de drogas

Pacientes do SUS poderão ser atendidos por planos de saúde a partir de agosto

Nova lei proíbe testes com animais para cosméticos e produtos de higiene

Isenção completa ou parcial; confira a lista completa de itens que se livram do tarifaço

Presidente da CBF é investigado por compra de votos em Roraima

Após um ano, programa Voa Brasil vende apenas 1,5% das passagens ofertadas
