A BR-163 nos kms 484 e 486 (próximo à antiga Uniderp Agrárias), passa por interdições temporárias neste sábado e domingo (19 e 20), conforme anunciado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), na ocasião será feito o içamento das vigas de transposição do Viaduto Jardim Veraneio, que segue em reta final de construção.
O sistema de tráfego adotado será o modelo “Pare e Pare”, ou seja, com bloqueio nos dois sentidos simultaneamente por aproximadamente 45 minutos. Após esse período, haverá liberação alternada das pistas, com intervalo médio de 15 minutos entre as liberações.
A previsão é de que o bloqueio ocorra nos dois dias de operação, das 5h às 17h30, com liberação contínua das pistas a partir do final da tarde.
O Viaduto do Jardim Veraneio, localizado próximo à Uniderp Agrárias, é fruto de investimento privado da ordem de R$ 25 milhões. O projeto já concluiu o alargamento da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, a implantação de uma nova rotatória e a construção de calçadas. Está prevista, ainda, a entrega de uma ciclovia no entorno da obra.
O viaduto contará com quatro alças de acesso à rodovia, garantindo fluidez ao tráfego em todas as direções.
Equipes da concessionária MSVia, empresa do Grupo Motiva, e da Polícia Rodoviária Federal estarão no local para orientar o tráfego e garantir a segurança dos usuários da via, minimizando riscos de acidentes.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Universidade lança painel interativo com dados sobre a população idosa em MS

Acamado, homem relata falta de insumos de saúde fornecidos pelo Município

Campo Grande ganha 9° posto para emissão de identidade

Acordo suspende verticalização no entorno do Parque Estadual do Prosa por 240 dias

União autoriza repasse para Corumbá no acolhimento a migrantes e refugiados

Juiz manda a júri homem acusado de matar "Dan Dan" no Jardim Noroeste

Após atuação da Defensoria, STF impede despejo de famílias em Campo Grande

TJMS e Sejusp acertam protocolo para atendimento a vítimas de violência doméstica

MP consegue acordo que obriga prefeitura a quitar R$ 8,7 milhões em dívidas com OSCs
