A Prefeitura de Campo Grande lançará no próximo dia 10 de junho o Refis 2025, programa de regularização fiscal que retorna com facilidades ampliadas para os contribuintes. A grande novidade desta edição é a possibilidade de realizar consultas e simulações de negociação diretamente pelo WhatsApp, de forma rápida, prática e sem precisar sair de casa.
O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelos números (67) 4042-1320 e (67) 98471-0487.
O prazo para adesão vai até 11 de julho, com condições especiais que incluem descontos de até 80% sobre juros e multas em débitos tributários e não tributários, como IPTU e ISS.
O contribuinte poderá escolher entre pagamento à vista ou parcelamento, este último com abatimentos de até 60%. Também há condições específicas para quem já possui parcelamentos anteriores, além de uma modalidade especial para débitos superiores a R$ 150 mil, que podem ser quitados em até 120 vezes, após análise.
Os pagamentos podem ser efetuados em bancos conveniados, como Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Sicredi, Sicoob, Santander e casas lotéricas.
As guias de pagamento podem ser geradas online, pelo portal refis.campogrande.ms.gov.br. Para quem ainda preferir o atendimento presencial, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, nº 2.655, funciona das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arraiá da Juliano Varela tem programação diversificada e entrada gratuita

Base Móvel da Guarda chega a Vila Fernanda nesta quinta-feira

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande

Por matar adolescente de 16 anos em 2014, "Márcio Doidão" vai a júri em agosto

Pai de estudante acusado de matar corredora questiona obrigação de pagar pensão

Juiz torna réu homem acusado de matar o próprio pai a facadas em Campo Grande

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

Estabelecimentos passam por varredura e devem explicar irregularidades à Defensoria de MS

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal
