Menu
Menu
Busca sábado, 06 de dezembro de 2025
Entrevista

"Ajudarei qualquer governador se for eleito", garante Odilon Júnior

O candidato manifestou interesse em compor a comissão de Justiça da Câmara Federal

25 setembro 2018 - 15h52Da redação

A insatisfação da população com a classe política foi o que impulsionou o vereador Odilon Júnior (PDT), a colocar seu nome à disposição para concorrer uma das vagas, em 2016, na Câmara Municipal de Campo Grande.

Em entrevista ao JD1 Notícias, Odilon que agora disputa uma vaga na Câmara Federal, afirmou que pensou bem antes de decidir deixar seu mandato de vereador “pela metade”. “Confesso que fiquei frustrado com o trabalho de vereador pelo alcance pequeno. A legitimidade é muito pequena.”, relatou ao considerar que "dá pra ser mais aproveitado e ter mais resultado, sendo deputado”.

Se eleito, Odilon Júnior disse que tem interesse em participar da comissão de justiça, pela sua formação. “Também posso participar da comissão de previdência social, de serviços públicos”, afirmou ao adiantar que quer sugerir uma comissão para a revogação de “leis que geram burocracia inútil”.

Filho de um dos candidatos a governador de Mato Grosso do Sul, Odilon Junior afirmou que nunca foi de fugir de responsabilidades e, por ser parlamentar de primeiro mandato e se seu pai for eleito governador, garantiu que está disposto a ser o porta voz do Juiz Odilon, na Câmara Federal. “Sou o maior interessado que o governo do meu pai seja bem. Então, não vou medir esforços para isso.”, disse. Indagado qual seria sua posição, se seu pai perder a eleição, o vereador e candidato a deputado federal foi enfático. "Ajudarei qualquer governador como deputado!”, disparou. Para ele o mandato não é de grupos, "mas de Mato Grosso do Sul".

Odilon Júnior finalizou a entrevista com uma breve análise da gestão do prefeito Marquinhos Trad. Odilon considerou que o atual prefeito “pegou um executivo com grandes dificuldades”. “Os primeiros dois anos eu vi que ele tem arrumado a casa. Nós enfrentamos assuntos delicados juntos.”, relatou o vereador ao citar como exemplo, a taxa do lixo, que, para ele, “foi uma situação que não deu certo às expectativas”. “Ele terá mais dois anos pra mostrar que veio”, concluiu.

 

 

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Dupla foi presa em flagrante pelo homicídio
Polícia
Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Mária de Fátima, morta pela prima e jogada na BR-262, em Campo Grande
Polícia
Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica