Neste fim de semana, Mato Grosso do Sul desembarca no Rio de Janeiro para o Mundial de Jiu-Jitsu e o Grand Slam Rio. Com mais de 100 pessoas, entre atletas, técnicos e responsáveis, a delegação estadual é a atual bicampeã mundial e vai em busca do tricampeonato.
A delegação é formada por atletas de 6 a 47 anos, dos municípios de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Bonito, Ponta Porã, Ivinhema, jardim, Corumbá e Ladário. As mulheres representam quase 50% do elenco.
No formato de eliminatória simples, sem chances de repescagem, o Grand Slam começou nessa sexta-feira (19), na arena Carioca 1 do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, e segue até domingo (21).
Foram disputadas, ontem, as categorias infantil e faixas azul, hoje (20), serão todos os atletas da roxa, marrom e preta, na divisão master (+ 30 anos) e no domingo (21), as categorias de faixa roxa, marrom e preta adulto (18 a 29 anos).
A equipe de MS busca o tri na disputa com quimono e o bicampeonato no sem quimono.
Com informações do ge
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Isaquias Queiroz é prata na Copa do Mundo de Canoagem na Hungria

Fifa confirma festas de abertura no México, Canadá e EUA para a Copa

Sem vencer na Série D, Operário enfrenta líder Uberlândia no Jacques da Luz

Maicon Andrade, medalhista olímpico, é suspenso por violar regras antidoping

Comitê Olímpico Internacional suspende restrições a bielorrussos

Turismo esportivo ganha força entre mulheres que viajam sozinhas

Vídeo: Torcedores do Santos se envolvem em pancadaria em estádio na fronteira

Com Neymar, time do Santos desembarca em MS antes de jogo decisivo na fronteira

Flamengo e Vasco fazem clássico neste domingo pelo Brasileirão

Atletas de MS participam do Mundial de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo pessoal)


