O técnico do Flamengo, Tite, passou mal por causa da altitude da Bolívia após a classificação do Flamengo na Libertadores.
O time jogou em La Paz, que fica a 3.600 metros acima do nível do mar. Tite precisou ser atendido pelos médicos do clube e foi levado a um hospital depois de a delegação desembarcar no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (23). Ele segue internado.
O clube informou que Tite sofreu "elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude". Ele passou por exames em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, que detectaram "Fibrilação Atrial".
"O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos", comunicou o Flamengo em nota.
A delegação do Flamengo desembarcou no saguão do aeroporto internacional do Rio de Janeiro por volta de 6h30 desta sexta. Tite desceu do avião sem nenhum sinal de mal-estar. Ele saiu ao lado do filho e auxiliar, Matheus Bachi, e os dois pegaram um carro para deixar o aeroporto.
O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bolívar na noite de quinta-feira (22). Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, o time de Tite avançou às quartas de final, onde enfrentará o Peñarol.
Leia a nota do clube:
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.
Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão
