Menu
Menu
Busca segunda, 18 de março de 2024
TJMS - Mar24

Sindifiscal empossa nova diretoria

8 de fevereiro 2020 - 07h22Por Mauro Silva

Durante evento que marcou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal-MS), o presidente Francisco Carlos de Assis, o Chiquinho, que foi reconduzido ao cargo, agradeceu durante seu discurso e pediu a confiança de todos para que ele possa gerir o órgão com mais qualidade durante o próximo triênio, de 2020 a 2022. A cerimônia que empossou os diretores aconteceu na noite da última sexta-feira (7), no Murano Buffet.

O Sindifiscal-MS, junto com as Delegacias Regionais, começou 2020 com a nova diretoria executiva no dia 6 de janeiro; os membros eleitos em 2019 estão à frente da entidade. “É com imensa alegria que eu e meus colegas tomamos posse na diretoria executiva do sindicato”, disse Chiquinho, durante o discurso de posse.

“O objetivo da diretoria é que todos se sintam representados, seja em mim, seja no Rubens, no Rodrigo, no Erick ou no Independente. Queremos que se sintam acolhidos e à vontade para debater, sugerir e opinar”, acrescentou. Ele pediu que todos acreditem no trabalho da nova gestão e tenham mais esperança na categoria. “Informá-la sobre nosso trabalho edifica a importância da categoria. Quero aproveitar para agradecer aos representantes da imprensa, os empresários de comunicação que vieram prestigiar a posse e, assim, prestigiam nossa categoria”, ressaltou Chiquinho.

Membros da nova diretoria – Rubens Soares de França, que na diretoria anterior tinha o cargo de diretor administrativo-financeiro, agora ocupa o cargo de diretor vice-presidente da instituição. Junto com Rubens e Chiquinho, compõem a diretoria: Rodrigo Falco, que ficará responsável pela diretoria de Assuntos Jurídicos, sendo Everson Leite o vice; Erik Costa é diretor Administrativo e Financeiro, que tem como vice Wilson Marcos; e Antônio Independente, que assume como diretor de Formação Sindical, Social e de Aposentados e tem como vice Adenice Domingos. Os delegados regionais são eleitos em Campo Grande, Ponta Porã, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Nova Andradina, Paranaíba e Coxim/Sonora, Mundo Novo e Porto XV em Bataguassu também assumem seus cargos, que podem ser verificados em detalhes no site sindifiscalms.org.br/delegacias. 

O Sindicato também tem novas representações no Conselho Fiscal, cujos nomes estão disponíveis no site sindifiscalms.org.br/conselho_fiscal.

A eleição aconteceu em novembro do ano passado, sendo que duas chapas concorreram aos cargos. A proposta da diretoria, encabeçada por Chiquinho, é a valorização do fiscal tributário estadual pela sociedade. O presidente já estava, por meio da imprensa, implantando o projeto. Para o mandato que assume, uma campanha de comunicação deverá estar nas ruas, esclarecendo ao público a função e o papel do profissional. O Sindifiscal-MS é uma entidade com 30 anos de existência e tem 1.143 fiscais tributários estaduais filiados.

  • Nova diretoria do Sindifiscal - Adenice Domingos , Antonio Independente , Rubens França , o presidente Chiquinho Assis, Rodrigo Falco, Éverson Cordeiro, Erick Costa, Wilson Marcos
  • Chiquinho - presidente do Sindifiscal
  • Chiquinho discursa durante a posse da nova diretoria
  • Ana Carolina, representando o Governo do Estado
  • Maria Cecília esposa de Francisco Carlos de Assis, o Chiquinho
  • Chiquinho, Edio de Souza de Veigas, Dra. Ana Carolina Ali Garcia, deputado Rinaldo Modesto

Deixe seu Comentário

Galerias