Menu
Menu
Busca terça, 19 de março de 2024
TJMS - Mar24

Sindifiscal-MS celebrou 30 anos com projeto para informar a sociedade

20 de setembro 2019 - 10h50Por Sindifiscal-MS

O objetivo de um novo projeto em comemoração dos 30 anos do Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal-MS) é de orientar e informar o consumidor e aos empresários.

A proposta, por exemplo, é levar pequenas dicas para informar como são tributados os produtos e o que fazer para quem quer comprar de outros países pela internet.

O presidente Francisco Carlos de Assis, conhecido como Chiquinho, explica que além de informar a sociedade, a intenção explicar à população como o fiscal tributário atua.

A orientação será repassada por meio de matérias, entrevistas e publicidade aos veículos de comunicação. 

O Sindifiscal-MS tem em todo estado 472 associados ativos e 702 aposentados. Este ano, a entidade, que teve sua história marcada por lutas pela valorização profissional, completa 30 anos de atuação em Mato Grosso do Sul. 

Na primeira fase, o Sindifiscal-MS vem conversando com os veículos de imprensa, em Campo Grande e no interior, explicando sobre a profissão. 

Depois, devem entrar campanhas publicitárias com informes sobre a atuação dos profissionais. "Como algumas ações demandam investimentos estamos analisando as propostas para essa fase do projeto que deve ser pequenos programas para o rádio", esclarece Assis.

Reformas Tributária e Previdenciária

Durante as comemoração aos 30 anos da entidade, o Sindifiscal-MS trouxe dois representantes da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO), Celso Malhani, do Rio Grande do Sul, e João Marcos de Souza, do Paraná. Os fiscais Rogério Paiva Colman e Giorgia Kopcack, de Mato Grosso do Sul, falaram sobre o futuro do fisco. As comemorações reuniram quase 1 mil filiados. Atualmente, além de Campo Grande, o Sindifiscal tem delegacias em Ponta Porã, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Nova Andradina, Paranaíba, Coxim/Sonora, Mundo Novo e Bataguassu. 

O Sindifiscal-MS tem em todo estado 472 associados ativos e 702 aposentados. Este ano, a entidade, que teve sua história marcada por lutas pela valorização profissional, completa 30 anos de atuação em Mato Grosso do Sul.

  • Francisco Carlos Assis, presidente do Sindifiscal-MS
  • Rubens França, diretor do Sindifiscal-MS; presidente do Conselho Fiscal da Fenafisco, João Marcos de Souza; Giorgia Kopcak, Profisco II; presidente do Sindifiscal, Francisco Carlos de Assis, e diretor de Aposentados e Pensionistas da Fenafisco, Celso Mal
  • Diretoria do Sindifiscal MS com os homenageados, Secretario de Estado, Carlos Alberto de Assis, e desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa, TJMS
  • Diretoria do Sindifiscal-MS entrega homenagem ao fiscal Antonio Gonçalves Gomes, um dos primeiros filiados
  • Ex-presidente do Sindifiscal-MS, Antônio Independente, e sua esposa
  • Fiscal Tributário, Marcos Alberto Conforte, e esposa, Ana Lúcia Cagnin Conforte
  • Francisco Carlos Assis, presidente do Sindifiscal-MS, e Carlos Alberto de Assis, secretario de Estado
  • Presidente da Aposentaaf, Roberci Victorio, um dos homenageados da noite com sua esposa
  • Presidente do Sindifiscal-MS com fiscais de Dourados, Coxim e Campo Grande
  • Presidente do Sindifiscal-MS, Francisco Carlos de Assis e o  desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa, representando TJMS
  • Presidente do Sindifiscal-MS, Franscico Carlos Assis e o ex-presidente do Sindate, Amarildo Cruz
  • Vice-delegado Sindifiscal MS de Dourados, Everson Leite Cordeiro

Deixe seu Comentário

Galerias