O tema do Saúde e Bem-Estar desta sexta-feira (26) é inteligência emocional. Para falar sobre o assunto, o Dr. Plácido Menezes recebeu o Dr. Alan Borges, que é osteopata, e já havia participado do programa outras vezes por chamada de vídeo, e agora conheceu o estúdio do JD1.
Dr. Alan está em Campo Grande para dá um curso sobre inteligência emocional aplicada em empresas. Segundo ele, esse conceito surgiu na neurociência para compreender a forma que as pessoas conduzem as relações, experiências e a vida.
Entendendo as crenças, as bagagens familiares, que construíram o modelo de vida que cada pessoa segue. Além de mostrar que a dificuldade para alcançar a inteligência emocional é o próprio indivíduo. A partir disso, são criadas referências para eles prosperarem em diversas áreas da vida.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Conexão SM debate os desafios da comunicação nos relacionamentos

JD1TV: Secretária-Executiva da Mulher amplia projetos para saúde e capacitação feminina

JD1TV: Fisioterapeuta aponta benefÃcios de músculos ativos para a saúde mental

JD1TV: Programa oferece suporte psicológico para alunos da REME

JD1TV: Especialistas alertam para aumento de diagnósticos equivocados de TDAH

JD1TV: Inteligência artificial revoluciona cirurgia de coluna

JD1TV: Psiquiatra destaca importância do autoconhecimento para relacionamentos saudáveis

JD1TV: Acesso à Cannabis se tornou mais rápido com chegada de laboratório na Capital

JD1TV - Saúde fÃsica e mental: o desafio de encontrar equilÃbrio em tempos modernos
