Em busca de deixar um legado para a futura geração e ao mesmo tempo apoiar o Ismac (Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas), o ex-diretor presidente da Ambiental MS Pantanal, e atual consultor estratégico da Aegea, Paulo Antunes, lança hoje (30), a obra “Uma história para contar e compartilhar”.
A obra inspiradora irá emocionar diante de tantas realidades e que poderá acalentar novos sonhos.
Com o slogan “Reabilitando Vidas” o Hospital São Julião complementa o trabalho do ISMAC incentivando as pessoas com deficiência visual e baixa visão a desenvolverem plenamente suas capacidades e possibilidades, tornando-se membros produtivos da sociedade.
Além da interação dos profissionais que atuam na captação de recursos ou convênios, o Termo de Cooperação prevê o atendimento aos assistidos pelo ISMAC, no sentido de promover um trabalho conjunto para a realização de exames e diagnósticos sobre a situação de cada atendido, permitindo à assistência social contribuir de forma mais assertiva nos encaminhamentos: se para a doação de córneas, para atendimento do ISMAC ou para outros tratamentos.
O documento dispõe ainda da integração dos profissionais da área de assistência social com foco na prevenção, tratamento e inclusão social e a realização de campanhas conjuntas de doação de córneas e de prevenções relativas a patologias que podem levar à cegueira.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo e TJMS inauguram escola revitalizada com mão de obra prisional em Campo Grande

Quem é o papa Leão XIV? Conheça perfil do novo pontífice

Sem inovar, Leão XIV escolhe um dos nomes mais usados na história; confira a lista

Investigação apura se ex-prefeito de Bandeirantes usou veículo público de forma irregular

Auditoria do TCE-MS mira compras emergenciais da saúde em Campo Grande

Vai tentar a sorte? Mega-Sena sorteia R$ 38 milhões nesta quinta-feira

Rato escreve petição pedindo "desesperado" revisão da pena por homicídio

Hospital do Amor em parceria com Energisa aumenta eficiência energética

AGRAER diz que está acompanhando operação da PF contra grilagem
