O ex-jogador Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, chega nesta sexta-feira (19) à Capital. Ele e atletas que fizeram a história do futebol do país participarão da 11ª edição do ‘Jogo do Bem’, organizado pela Fundação Cafu. O evento acontecerá no sábado (20) no Estádio Jacques da Luz com apoio da Prefeitura.
Na sexta-feira, Cafu aproveitará para conhecer o Estádio Jacques da Luz nas Moreninhas e visitará o Autódromo Internacional de Campo Grande. Apaixonado por motociclismo, o pentacampeão mundial já fez curso de pilotagem no Autódromo de Interlagos com ex-piloto da MotoGP Alex Barros.
“Cafú fez questão de testar nossa pista e vai dar uma volta no circuito a partir das 14h”, comentou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rodrigo Terra, que busca colocar o Autódromo de Campo Grande novamente no calendário de grandes eventos esportivos.
Jogo do Bem
A Fundação Cafu, promove neste sábado (20), o “Jogo do Bem” em parceria com a Prefeitura de Campo Grande. A partida será realizada às 10 horas da manhã, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, na arquibancada, ou R$ 50,00, se preferir cadeira dentro do campo. O alimento arrecadado será doado às famílias carentes de Campo Grande, por meio do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).
Serão disponibilizadas 5 mil entradas, entre arquibancadas e cadeiras. O público poderá acompanhar a partida entre os Amigos do Cafu contra os Amigos de Campo Grande. No time do jogador Cafu estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Cafu; Denilson Show; Amaral; Marcos Assunção; ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio; ex-goleiro do Corinthians, Paulo Sérgio; Fabiano, ex-jogador do São Paulo; Fábio Baiano, Xuxa do UFC e o rapper Dexter.
Feijoada do Bem
Além do jogo, o evento terá ainda uma feijoada no Âncora Hotel (Avenida Gury Marques, 8371 – Jardim Santa Felicidade) com todos os jogadores. A Feijoada do Bem será realizada a partir das 12h30. O ingresso, com bebida inclusa, custa R$ 150,00. Para compra do convite ligue (67) 99998-2929.
Sábado
7h30 – 1º Jogo preliminar: Grêmio Santo Antônio x Fraternidade Despertar
8h30 – 2º Jogo preliminar (feminino): Comercial x União Moreninhas
10 horas – Jogo do Bem: Amigos do Cafu x Amigos de Campo Grande
12h30 – Feijoada do Bem
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com 75% da obra pronta, Jaime Verruck destaca avanços da Ponte da Rota Bioceânica

Ministério da Saúde destina recursos para cinco Bancos de Leite Humano em MS

Promotora investiga Fundo de Meio Ambiente de Itaquiraí e pede prestação de contas

MP acompanha intervenções na MS-382 visando proteção da fauna silvestre

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 1°/8/2025

Família procura idoso de 84 anos desaparecido em Campo Grande

Oruam é obrigado a remover tinta vermelha do cabelo em presídio

STJ nega soltura de acusado de operar tráfico internacional de drogas

Advogado é condenado por erro em pedido de pensão por morte
