A cervejaria responsável pela produção da Itaipava e Crystal, entre outras marcas, lança a promoção "Tem cerveja na tampinha", onde serão distribuídas 650 mil tampinhas garantindo a segunda cerveja de graça.
São mais de 14 mil pontos de vendas parceiros, localizados nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A ação que envolve as cervejas das marcas Crystal e Itaipava somente, visa aprimorar a distribuição, proporcionando uma ferramenta para maximizar sua presença nos bares, além de incentivar o uso das embalagens retornáveis de 300 ml, 600 ml e 1 litro.
Para participar é simples. Após a compra do produto, é só abrir a tampa e, se estiver premiada, o consumidor ganha outra cerveja. As tampinhas premiadas podem ser trocadas no local, na mesma hora, ou em qualquer outro ponto de troca participante.
Para amplificar o alcance da promoção, também serão realizadas ações de marketing de influência para Itaipava, com mais de 15 influenciadores regionais.
Para mais informações, acompanhe as redes sociais das marcas e acesse o site https://www.temcervejanatampinha.com.br/
O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; os coquetéis prontos Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; o suplemento alimentar líquido TNT Sports Drink; e a água mineral Petra.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça determina soltura de acusado por homicídio ocorrido em 1997 na Capital

Homem não aceita término e mata cachorro da ex a facadas

Controladoria do Município de Glória de Dourados será fiscalizada pelo MP

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP

TJ condena Tiago Vargas a pagar R$ 40 mil por críticas agressivas a Reinaldo

Projeto para criação da Fundo Municipal da Cultura entra em votação na Câmara

Liminar para derrubar eleição da mesa diretora da Câmara de Rio Brilhante é negada

MS têm o 5° menor índice de desigualdade do Brasil, aponta o IBGE

Mulher que alegou 'chip da besta' para matar filha enfrenta júri hoje na Capital
