Uma menina, de 11 anos, acertou os seis números do último sorteio da Mega-Sena, mas os pais esqueceram de registrar o jogo. O caso aconteceu em União dos Palmares, interior de Alagoas.
Segundo o pai, que é dono de um lava-jato, na última semana a filha tinha avisado a ele e à mãe que faria o jogo, para que um deles pagasse para ela. A criança chegou a guardar o bilhete com as seis dezenas marcadas.
“Ela tocou nesse assunto comigo, dizendo: ‘pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu disse: ‘me lembre e me dê esse jogo’. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela”, contou ele.
Ainda segundo o relato do pai, foi apenas nesse domingo (16) que a menina lembrou do jogo e foi buscar o bilhete. “Quando a mãe dela pegou o papel, estava lá, de cara, os seis números. E a minha filha disse: ‘eu ganhei!'”, relembrou.
O homem conta que a filha entrou em desespero, ao se dar conta de que, mesmo tendo acertado os números, eles não teriam direito ao prêmio.
“Essa menina entrou em desespero, entrou em pânico. Ela só fazia gritar e chorar. A gente [ele e a ex-esposa] tentou acalmar ela. Fui conversar com ela, tentar explicar o que tinha acontecido, que não era o nosso momento”. “Como que seria a nossa vida, né? Mas Deus sabe de tudo, e a gente não sabe de nada”, finalizou.
Com informações do portal Gazeta Web
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Controladoria do Município de Glória de Dourados será fiscalizada pelo MP

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP

TJ condena Tiago Vargas a pagar R$ 40 mil por críticas agressivas a Reinaldo

Projeto para criação da Fundo Municipal da Cultura entra em votação na Câmara

Liminar para derrubar eleição da mesa diretora da Câmara de Rio Brilhante é negada

MS têm o 5° menor índice de desigualdade do Brasil, aponta o IBGE

Mulher que alegou 'chip da besta' para matar filha enfrenta júri hoje na Capital

Viu o Heitor? Família pede ajuda para encontrar idoso com Alzheimer desaparecido

Prefeitura lança licitação de R$ 50 milhões para instalar e cuidar de radares
