Acontece nesta quarta-feira (18) o primeiro dia Encontro Regional FORTEC Centro-Oeste, que acontece no auditório do SEBRAE/MS até a sexta-feira (20), com foco na importância do dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) na promoção da inovação e no desenvolvimento tecnológico da região.
O evento, que é o primeiro encontro científico e tecnológico entre profissionais dos Núcleos de Inovação e Transferência de Tecnologia da região Centro-Oeste, tem como objetivo discutir no contexto da Neoindustrialização no Centro Oeste e no MS, a importância de se investir nos NITs para a transferência de conhecimento e tecnologias entre as Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) e o setor produtivo.
O encontro reúne diversos nomes do cenário Nacional Tecnológico, além de contar com palestras de importantes atores de Tecnologia do MS.
O evento acontece do dia 18 até o dia 20, no auditório do SEBRAE/MS, localizado na Avenida Mato Grosso, nº 161, no Centro da Capital. Para mais informações e programações do evento, basta acessar o site do evento.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Outras quatro entidades devem ser investigadas por fraude no INSS

Energisa leva serviços ao Bairro São Conrado durante ação da UEMS

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

Câmara terá audiência em busca de soluções para a construção civil

Tribunal de Justiça homenageia famílias formadas por adoção com exposição no Bosque

MP pede que Justiça leve a júri servidor envolvido em acidente fatal no rio Aquidauana

Ministério Público de Mato Grosso do Sul gasta mais de R$ 370 mil com diárias

Motorista que matou quatro na BR-060 pede liberdade usando caso Collor, mas juiz nega

Casal Giroto será julgado por enriquecimento ilícito em ação de R$ 30 milhões
