A área queimada no Pantanal de Mato Grosso do Sul chega a 1.979.300 hectares e conforme relatório do corpo de Bombeiros desta sexta-feira (6), nas últimas o fogo chegou em outra rodovia.
Militares realizam combate perto da rodovia MS-215, onde surgiram focos de incêndio na região de Pedro Gomes.
Equipes também se concentram em focos na região da serra em São Gabriel do Oeste e outros dois focos ativos em Miranda
Em Porto Murtinho duas equipes de militares reforçam a operação na região, o objetivo é salvaguardar vidas e proteger propriedades.
Em Naviraí, o Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema demandou militares para combater focos que estão ativos na região.
Outras regiões do Estado permanecem com guarnições atuando no combate e prevenção: Nabileque em Corumbá, Chapadão do Sul e Aparecida do Taboado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bioparque Pantanal sediará o 49º Congresso Nacional de Zoológicos e Aquários

Estado reforça estratégia integrada para controle do Aedes aegypti em MS em 2026

Orelhões serão extintos até o fim de 2028 em todo o país

Prazo para aderir Plano Fixo da Energisa termina nesta sexta-feira

Advogado acusado de intermediar propina com policiais é preso pelo Gaeco/MPMS

"Não é eficaz", diz ONU ao criticar aumento da pena de morte pelo mundo

Prefeitura faz "maquiagem" às pressas no SAMU para tentar enganar Ministério da Saúde

Polícia apreende contrabando na MS-145 e impõe prejuízo de R$ 224 mil ao crime

Prefeitura defende cobrança de IPTU e Taxa do Lixo mesmo sob risco de ilegalidade







