A Unidade Móvel do projeto Nossa Energia está no bairro Los Angeles, em Campo Grande, promovendo a segurança elétrica, consumo consciente e benefícios sociais, além do sorteio de uma geladeira ainda nesta semana.
Desta segunda-feira (17), até sexta-feira (21), moradores que estejam cadastrados como de baixa renda podem substituir seus eletrodomésticos e lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED.
Também será feito, durante o programa, o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos na conta de luz para quem tem direito ao benefício.
Além da conscientização e ações voltadas ao consumo consciente da energia elétrica, a população da região também poderá se divertir com sessões de cinema.
Uma iniciativa da Energisa Mato Grosso do Sul, em parceria com as prefeituras municipais, o programa faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
O programa acontece de segunda-feira a sexta-feira desta semana na Fraternidade Despertar, na Rua Adelaide Maia Figueiredo, 1879, das 8h30 às 11h e 13h às 16h30. No último dia, 21 de março, será realizado o sorteio de 10 geladeiras e 30 ventiladores para clientes de baixa renda cadastrados.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ticketmaster é acusada de práticas enganosas na venda de ingressos do Oasis

Andressa Urach faz revelação sobre HIV e leva filho ao posto de saúde

Band e Record se posicionam após agressão durante cobertura ao vivo

Tutores de pitbull devem pagar R$ 6 mil por ataque que matou cão de pequeno porte

Comissão de Meio Ambiente aprova endurecimento de pena por desastres ambientais

MPF apura falhas na aplicação de recursos federais em assentamento de Bataguassu

Bolsonaro relata crises de vômitos e novo exame indica inflamação intensa

Figueirão e Miranda recebem serviços do 'Projeto Nossa Energia' nesta semana

Acusado de matar "Opalão do PCC" segue detido; Justiça aponta risco à ordem pública
