Mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (25), após desferir uma facada no pescoço do seu marido, de 37 anos, em Rio Brilhante - a 161 quilômetros de Campo Grande. A justificativa é que ela não aguentava mais apanhar do companheiro, mas que queria apenas 'dar um susto'.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento e foi até o endereço, no cruzamento da avenida Augusto Lopes com a rua Hipólito Gonçalves de Oliveira.
Por lá, souberam que a vítima foi socorrida por populares até o hospital. Mas no local ainda estava a mãe da suspeita, onde relatou que a filha não aguentava mais ser agredida pelo companheiro e que após esfaqueá-lo, fugiu da residência com a faca.
Durante diligências, os militares conseguiram localizar a mulher. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, e afirmou que, além das agressões, não aguentava mais ver seu marido consumindo bebida alcoólica demasiadamente e indo toda vez para botecos, ao invés de ficar com a família.
Casados, eles possuem três filhos juntos e reafirmou a informação de que queria apenas dar um susto no companheiro e achou que não tinha acertado o golpe com a faca. O objeto usado no crime não foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
