Mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (25), após desferir uma facada no pescoço do seu marido, de 37 anos, em Rio Brilhante - a 161 quilômetros de Campo Grande. A justificativa é que ela não aguentava mais apanhar do companheiro, mas que queria apenas 'dar um susto'.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento e foi até o endereço, no cruzamento da avenida Augusto Lopes com a rua Hipólito Gonçalves de Oliveira.
Por lá, souberam que a vítima foi socorrida por populares até o hospital. Mas no local ainda estava a mãe da suspeita, onde relatou que a filha não aguentava mais ser agredida pelo companheiro e que após esfaqueá-lo, fugiu da residência com a faca.
Durante diligências, os militares conseguiram localizar a mulher. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, e afirmou que, além das agressões, não aguentava mais ver seu marido consumindo bebida alcoólica demasiadamente e indo toda vez para botecos, ao invés de ficar com a família.
Casados, eles possuem três filhos juntos e reafirmou a informação de que queria apenas dar um susto no companheiro e achou que não tinha acertado o golpe com a faca. O objeto usado no crime não foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Câmera flagra empresário entrando em confronto com a PM em Sidrolândia

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Idoso de 73 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Aquidauana

Rapaz se nega a furtar carne e é ferido a tiros e golpes de faca em Naviraí

Sanesul irá investir mais de R$ 10,4 milhões para ampliar a rede de esgoto em Dourados

Com espingarda, homem reage à abordagem e troca tiros com a PM em Sidrolândia

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana
