Mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (25), após desferir uma facada no pescoço do seu marido, de 37 anos, em Rio Brilhante - a 161 quilômetros de Campo Grande. A justificativa é que ela não aguentava mais apanhar do companheiro, mas que queria apenas 'dar um susto'.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento e foi até o endereço, no cruzamento da avenida Augusto Lopes com a rua Hipólito Gonçalves de Oliveira.
Por lá, souberam que a vítima foi socorrida por populares até o hospital. Mas no local ainda estava a mãe da suspeita, onde relatou que a filha não aguentava mais ser agredida pelo companheiro e que após esfaqueá-lo, fugiu da residência com a faca.
Durante diligências, os militares conseguiram localizar a mulher. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, e afirmou que, além das agressões, não aguentava mais ver seu marido consumindo bebida alcoólica demasiadamente e indo toda vez para botecos, ao invés de ficar com a família.
Casados, eles possuem três filhos juntos e reafirmou a informação de que queria apenas dar um susto no companheiro e achou que não tinha acertado o golpe com a faca. O objeto usado no crime não foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS fiscaliza atuação da Controladoria de Sonora

Justiça torna réu acusado de assassinar patrão com golpes de faca e tiro em Deodápolis

Ex-marido que matou Alessandra em Paranaíba é condenado a 44 anos de prisão

Prefeito de Sete Quedas é alvo de recomendação por atuação da diretora do Hospital Municipal

Motociclista é atropelada e morta por picape ao retornar para casa, em Dourados

Justiça condena 'Frescura' por ocultar aparelhos durante investigação do Gaeco

MP quer júri popular para homem que matou patrão em propriedade rural de Deodápolis

Ciclista morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Iguatemi

Condenado por estupro é preso durante operação em Costa Rica
