Pedro Antônio Alves Madureira, de 9 anos, morreu na tarde deste sábado (17), após não resistir as complicações de um atropelamento que sofreu na última quarta-feira (14), em Santa Rita do Pardo. A criança, devido ao grave estado de saúde, estava internado na Santa Casa de Campo Grande, onde teve a morte constatada.
O caso aconteceu enquanto a vítima saia da Escola Municipal Raimundo Candido de Araújo e retornava para casa. Segundo o site Cenário MS, o menino estava em uma bicicleta e acabou se acidentando com um veículo de passeio, um Volkswagen Gol, no cruzamento das ruas José da Costa Lima e Padre Tadeu.
Conforme o registro policial, a vítima acabou invadindo a preferencial e foi atingida pelo carro. O motorista solicitou ajuda para pessoas para que o socorro fosse acionado, sendo que após alguns minutos, o Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento ao menino.
Porém, ao ser levado para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para exames, a criança teve uma piora em seu quadro de saúde, precisando ser intubado e transferido com urgência para a Santa Casa de Campo Grande, onde teve morte cerebral constatada ainda na quarta-feira.
No entanto, ainda conforme o site local, a criança permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até a tarde de sábado, quando, de fato, teve o óbito confirmado pela equipe médica.
O delegado de Santa Rita do Pardo, Lúcio Marinho, explicou ao Cenário MS que o condutor do veículo estava na preferencial e colidiu com a criança que apareceu no cruzamento. O motorista ficou no local prestando todo o suporte até o resgate chegar.
Mesmo sem o registro inicial, a Polícia Civil está investigando o caso, pois tomou conhecimento do acidente através das redes sociais, o que levou os agentes a buscarem detalhes do caso e formalizarem um registro.
Pela delegacia de Santa Rita do Pardo, o caso está investigado como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carro fica pendurado em mureta após motorista confundir pedais em Três Lagoas

Trabalhador sofre queimaduras após encostar calha em rede elétrica em Ivinhema

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares

Promotor recomenda treinamento emergencial a servidores da educação em Corguinho

Homem esfaqueia desafeto após ser ameaçado em rodoviária de Três Lagoas

Touro cai em cima de peão cassilândense durante treino

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora
