Manuel Ribeiro, de 71 anos, morreu durante a noite desta quarta-feira (21), poucas horas após ser atropelado por uma pá carregadeira na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Iguatemi - a 405 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram para a Polícia Militar que o condutor do veículo utilizado em obras estava realizando uma manobra, mas de marcha ré, quando atropelou o idoso.
Conforme imagens enviadas para a reportagem, Manuel ficou bastante ferido e chegou a ter corte profundo em uma das pernas, sendo socorrido por uma ambulância da cidade, onde foi encaminhado com rapidez para o hospital da cidade.
A polícia constatou que, no local, tudo estava devidamente sinalizado e que o atropelamento aconteceu após a vítima cruzar pelo canteiro central e passar pelo chamado 'ponto cego' do condutor.
No registro policial, o acidente teria acontecido por volta das 18h e a informação era de que a vítima estava sob observação médica, mas que por volta das 21h, a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi recebeu a informação de que Manuel Ribeiro faleceu nas dependências hospitalares. Ele estava aguardando transferência para Dourados no sistema vaga zero.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
