A Polícia Militar prendeu um homem, de 44 anos, em flagrante na madrugada desta quarta-feira (18), em Aquidauana - a 140 quilômetros de Campo Grande, após ele abusar sexualmente da enteada, de 11 anos.
Informações apontam que a esposa do suspeito é quem flagrou o crime, ao encontrar o homem deitado na mesma cama que a filha. Quando ela percebeu que a garota começou a chora, retirou a coberta e viu que ela estava nua.
Segundo informações do site O Pantaneiro, o homem estava apresentando forte odor etílico e quando foi questionado pelos militares, negou o crime.
Já a mulher explicou que está casada com o homem há 6 anos, tendo dois filhos com ele, além de outros dois filhos de outro relacionamento - inclusive, a menina abusada é de outro casamento.
A mãe da vítima disse para a polícia que devido ao forte calor, todos passaram a dormir no quarto do casal por conta do ar condicionado, mas se levantou por volta das 0h40 e flagrou o marido na cama onde dormia a menina.
O homem saltou rapidamente ao notar a presença da companheira e negou que tivesse feito algo com as crianças naquele quarto. Após ver que a vítima passou a chorar, o homem trancou a porta no intuito de evitar que a mulher conseguisse chamar a polícia, mas a tentativa foi em vão e a esposa acionou a Polícia Militar.
No local, o homem foi detido, autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. A vítima relatou que o padrasto já havia cometido outros abusos anteriormente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carro fica pendurado em mureta após motorista confundir pedais em Três Lagoas

Trabalhador sofre queimaduras após encostar calha em rede elétrica em Ivinhema

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares

Promotor recomenda treinamento emergencial a servidores da educação em Corguinho

Homem esfaqueia desafeto após ser ameaçado em rodoviária de Três Lagoas

Touro cai em cima de peão cassilândense durante treino

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora
