Foi identificado como Antônio Caraíba da Silva, de 56 anos, o trabalhador que morreu atingido por um pé de eucalipto numa propriedade rural em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (23).
Segundo informações do site Dourados News, a identificação aconteceu através do sistema de impressão digital, que foi possível detectar a identidade da vítima.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a testemunha, o segundo trabalhador, explicou para as autoridades estava cortando os pés de eucaliptos, mas a motosserra ficou sem combustível.
Ele se afastou para reabastecer o equipamento, mas informou que já havia aprofundado o corte na árvore, porém, ela não caiu por estar enroscada em outra árvore intacta. Porém, Antônio se dirigiu até o trabalhador, mas parou embaixo da árvore que estava sendo cortada.
Uma ventania passou a atingir a área onde os trabalhadores estavam, quando a testemunha gritou e gesticulou para que Antônio saísse do local, pois havia risco de queda do pé de eucalipto, contudo, devido a um problema de surdes e pela falta do aparelho auditivo, a vítima permaneceu imóvel.
Quando a árvore passou a inclinar para a queda, o trabalhador tentou fugir, mas não teve tempo hábil, sendo atingido e permanecendo inerte. Ele não resistiu ao acidente e faleceu no local dos fatos.
Na delegacia, o caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre 9 dias após sofrer acidente de bicicleta em São Gabriel do Oeste

Polícia prende suspeito de estuprar ex-companheira grávida em Dourados

Suspeito de estuprar criança em aldeia é preso em Dourados

Motociclista é arrastado e morre em acidente com carro em Três Lagoas

Motociclista morre após bater em caminhonete em cruzamento de Ivinhema

Corpo em córrego era de operador de máquinas desaparecido em Ribas

JD1TV: Peão sofre grave acidente durante montaria em distrito de Paraíso das Águas

Acusados de matar e enterrar homem em Sidrolândia irão a júri popular

Homem é encontrado morto em córrego de Ribas do Rio Pardo
