João Carlos Olegário da Silva, mais conhecido como 'Sensação' ou 'AK', morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (5), no bairro São Carlos, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele era o assassino confesso do policial militar aposentado Otacílio de Oliveira, em 2013.
O confronto aconteceu após a polícia receber uma denúncia de que um homem estava andando armado, próximo a um posto de combustível, na Avenida Clodoaldo Garcia. Uma equipe da Força Tática passou a realizar diligências e encontrou o suspeito.
Alterado com a aproximação da viatura, João Carlos sacou a arma no momento em que os policiais desembarcaram do veículo e apontou para os militares, que diante da iminente ameaça, reagiram e atiraram contra o indivíduo, que foi atingido e desarmado na sequência.
Ainda com vida, ele foi socorrido para o Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico, contudo, não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar, conforme informações do site Rádio Caçula.
Pertencente a uma facção criminosa, Sensação chegou a ser preso em 2013, pouco tempo após cometer o assassinato do policial Otacílio de Oliveira, de 60 anos, em Três Lagoas. Ele confessou que atuou na companhia de três comparsas e que usou um revólver calibre 38 para matar o militar.
Segundo o site local, Otacílio foi atingido por tiros no abdômen e na perna, morrendo assim que chegava na residência em uma motocicleta que era utilizada para trabalhar como mototaxista. Cinco anos depois, em 2018, João Carlos foi condenado a 34 anos de prisão, mas estava solto e não há informações se estava foragido do sistema prisional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
