João Carlos Olegário da Silva, mais conhecido como 'Sensação' ou 'AK', morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (5), no bairro São Carlos, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele era o assassino confesso do policial militar aposentado Otacílio de Oliveira, em 2013.
O confronto aconteceu após a polícia receber uma denúncia de que um homem estava andando armado, próximo a um posto de combustível, na Avenida Clodoaldo Garcia. Uma equipe da Força Tática passou a realizar diligências e encontrou o suspeito.
Alterado com a aproximação da viatura, João Carlos sacou a arma no momento em que os policiais desembarcaram do veículo e apontou para os militares, que diante da iminente ameaça, reagiram e atiraram contra o indivíduo, que foi atingido e desarmado na sequência.
Ainda com vida, ele foi socorrido para o Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico, contudo, não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar, conforme informações do site Rádio Caçula.
Pertencente a uma facção criminosa, Sensação chegou a ser preso em 2013, pouco tempo após cometer o assassinato do policial Otacílio de Oliveira, de 60 anos, em Três Lagoas. Ele confessou que atuou na companhia de três comparsas e que usou um revólver calibre 38 para matar o militar.
Segundo o site local, Otacílio foi atingido por tiros no abdômen e na perna, morrendo assim que chegava na residência em uma motocicleta que era utilizada para trabalhar como mototaxista. Cinco anos depois, em 2018, João Carlos foi condenado a 34 anos de prisão, mas estava solto e não há informações se estava foragido do sistema prisional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Após confusão, adolescente ameaça 'rival' com faca em Ribas

MP apura possível descumprimento de carga horária por servidores da Saúde em Miranda

Escondido em sítio, caseiro que matou patrão é preso em Deodápolis

MP investiga cumprimento da Lei Lucas em instituições de ensino em Aparecida do Taboado

80 policiais vão às ruas caçar traficantes em operação em Aparecida do Taboado

Câmara do interior contrata serviços de consultoria por R$ 126 mil sem licitação

Polícia prende homem que tentou matar rapaz que recusou furtar carne em Naviraí
