Nesta semana novos detalhes do ocorrido bizarro foram revelados por jornal local Oplndia. Conforme o veículo, o ataque não se restringiu somente ao corpo da idosa que era velado em uma pira funerária, mas, se estendeu a residência da vítima e por todo vilarejo.
Testemunhas afirmaram ao jornal que durante o velório, momento em que o elefante pisoteou a mulher novamente, ele teria esperado por mais de uma hora no local, se mantendo próximo ao corpo emitindo sons que pareciam um chamado destinado a manada.
A população que participava dos ritos funerários ficou muito assustada diante do comportamento do animal que na visão deles convocava os demais elefantes da manada atacarem o local.
Temendo por suas vidas, os populares correram para se salvar da fúria do bicho, já que, segundo apurado pelo jornal Karnak News o elefante se dirigiu até a casa da mulher pisoteada, acabando com parte da construção de barro, não perdoando nem as cabras que eram criadas pela idosa.
Ainda segundo os moradores, outros elefantes que chegaram, teriam destruído outras casas da região e também comido parte do alimento disponível.
Uma mulher, contou ao jornal que passou a noite em uma árvore, com medo de que o pior pudesse acontecer caso ela descesse.
O fato inusitado se passou no dia 10 de junho no estado de Odisha. A mulher identificada como Maya Murmu, de 70 anos moradora do vilarejo Raipal, chegou a ser levada até um hospital, no entanto não sobreviveu aos ferimentos e morreu.
Veja o vídeo de como ficou o local:
‘#୪_ବର୍ଷରେ_ଆମେ_କଣ_ଦେଶ_ପାଇଁ_କରିବୁ’
— Kanak News (@kanak_news) June 18, 2022
ଜଗତସିଂହପୁର ଜିଲ୍ଲା ମହାଗୁରୁ ବ୍ୟାଟେଲ ଦୃଶ୍ୟ । ସେନାରେ ଭର୍ତି ହେବା ପାଇଁ ପ୍ରସ୍ତୁତି ଚଲାଇଛନ୍ତି ଚାକିରୀ ଆଶାୟୀ । ଶୁଣନ୍ତୁ ଅଗ୍ନିପଥ ଯୋଜନାକୁ ନେଇ ସେମାନେ କଣ କହୁଛନ୍ତି । #AgnipathProtest #Odisha pic.twitter.com/loCFENO5zC
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sobe para 31 número de mortos após queda de avião militar em Bangladesh

TJ mantém preso em regime federal acusado de liderar facção em MS

JD1TV: Avião militar cai em escola e deixa 19 mortos e 50 feridos em Bangladesh

Menina de quatro anos morre de fome em Gaza

Terremoto de magnitude 7,4 atinge leste da Rússia

Síria anuncia cessar-fogo imediato em Sueida após mais de 700 mortos

'Sister Hong': Chinês que se vestia de mulher para enganar homens é preso

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção
