O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta segunda-feira (30) as visitações ao ‘kid preto’ investigado por suposta tentativa de golpe de Estado, o tenente-coronel Rodrigo Bezerra de Azevedo, após a irmã do militar, Dhebora Bezerra de Azevedo, tentar levar equipamentos eletrônicos escondidos.
A irmã de Rodrigo estava levando os equipamentos eletrônicos escondidos dentro de uma caixa de panetone, como “presente” ao irmão, e foi descoberta durante visita às instalações do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB), onde ele está preso.
No último sábado (28), a irmão do tenente-coronel tentou entrar no batalhão do Exército com uma caixa de panetone, mas ao passar pelo detector de metais, o alarme foi acionado, o que não aconteceria com o doce.
Os militares abriram o recipiente e verificaram que no interior da caixa havia um fone de ouvido, um cabo USB e um cartão de memória, e o material foi apreendido, estando em custodia no pelotão.
Devido ao incidente, o Comando Militar suspendeu o direito de visita de Dhebora ao tenente-coronel, e nesta segunda-feira, Moraes decidiu por suspender o direito à visitação ao militar.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chiquinho Brazão tem prisão domiciliar autorizada por Moraes

Por matar jovem no Nova Lima e jogar corpo em fossa, "Maquito" é condenado a 16 anos

STF decide, em acórdão de 500 páginas, tornar Bolsonaro e aliados réus

Tribunal de Justiça de MS alerta sobre golpe aplicado por falsos advogados

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Empresa é condenada por pagar salário abaixo do piso a trabalhador em MS

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares

Promotor recomenda treinamento emergencial a servidores da educação em Corguinho

'Maquito' é julgado hoje por matar rapaz no Nova Lima e esconder corpo em fossa
