A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou que o ex-deputado federal Daniel Silveira deu entrada, na manhã desta terça-feira (24), na Cadeia Pública José Frederico Marques (Benfica), na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo a Seap, Silveira aguardará, na cadeia de Benfica, a audiência de custódia a ser realizada pela Justiça do Rio de Janeiro, que ainda não tem informações sobre a data da audiência.
Silveira foi preso na manhã desta terça-feira pela Polícia Federal após ter a liberdade condicional, concedida no dia 20 de dezembro, revogada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo Moraes, após ser solto no sábado (21), o ex-deputado retornou para casa às 2h10 do domingo (22), quatro horas após o permitido pelos termos da liberdade condicional.
A defesa de Silveira afirmou que o ex-deputado teve uma emergência médica e precisou ficar no hospital das 22h59 do sábado (21) a 0h34 do dia seguinte (22), alegação que não foi aceita por Moraes, que considerou que não houve autorização judicial para o deslocamento de Silveira ao hospital.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

MP investiga condições de atendimento obstétrico e neonatal no HU em Dourados

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

MP mira "farra das diárias" e exige freio nos gastos da Câmara de Anastácio

Por execução no Guanandi, matador de aluguel é condenado a 12 anos de prisão

TJMS destaca ações adotadas para o combate à violência doméstica em MS

STF decide que a responsabilidade por danos ambientais não prescreve
