A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou que o ex-deputado federal Daniel Silveira deu entrada, na manhã desta terça-feira (24), na Cadeia Pública José Frederico Marques (Benfica), na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo a Seap, Silveira aguardará, na cadeia de Benfica, a audiência de custódia a ser realizada pela Justiça do Rio de Janeiro, que ainda não tem informações sobre a data da audiência.
Silveira foi preso na manhã desta terça-feira pela Polícia Federal após ter a liberdade condicional, concedida no dia 20 de dezembro, revogada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo Moraes, após ser solto no sábado (21), o ex-deputado retornou para casa às 2h10 do domingo (22), quatro horas após o permitido pelos termos da liberdade condicional.
A defesa de Silveira afirmou que o ex-deputado teve uma emergência médica e precisou ficar no hospital das 22h59 do sábado (21) a 0h34 do dia seguinte (22), alegação que não foi aceita por Moraes, que considerou que não houve autorização judicial para o deslocamento de Silveira ao hospital.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora

Moraes prorroga por mais 60 dias inquérito contra Allan dos Santos

Moraes nega pedido de Daniel Silveira para estudar e trabalhar fora da prisão

Pistoleiro que matou 'Chiquinho' é condenado a 15 anos de prisão

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

Pistoleiro é julgado hoje por matar 'Chiquinho' com tiros em Campo Grande

Advogado trava guerra na Justiça contra salário de R$ 41,8 mil no TCE-MS
