O Grupo Energisa está em busca de novos talentos, para ocupar mais de 120 vagas que serão ofertadas por meio de um Programa de Estágio. As vagas são em 9 estados do país, sendo eles: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
As oportunidades são para as áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica.
O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12, não descartando a possibilidade de efetivação. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de março por meio do link.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Capital abre curso de criação de sites em wordpress

Funtrab inicia fevereiro com mais de mil vagas de emprego disponíveis na Capital

Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos está com inscrições abertas na Capital

Conheça as 1.126 vagas disponíveis hoje na Funtrab

Semana inicia com 4,6 mil vagas de emprego em MS

Funtrab oferta vagas para cozinheiro geral na Capital

Funtrab oferta vagas de estágio em três áreas de atuação nesta quinta-feira

MS tem mais de 100 vagas de estágio disponíveis pelo IEL

Concurso para Receita Federal encerra inscrições hoje
