Polícia
Homem recusa pinga para colega e é agredido até desmaiar em Campo Grande
Vítima foi socorrida e o autor acabou detido e levado para a delegacia
Um homem, de 31 anos, foi ficou desacordado, após ser agredido por um colega, de 32 anos, na noite desta segunda-feira (30), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Vítima foi socorrida e o autor acabou detido e levado para a delegacia.
Segundo informações policias, ele foram acionados por volta das 18h desta segunda (30), para ir até uma rua onde populares haviam relatato que teria acontecido uma briga e que um homem estava desmaiado. Os dois haviam discutido já que a vítima não queria dividir a bebida alcoólica.
Após negar a pinga, o autor desferiu vários socos no amigo que acabou desmaiando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, consciente e orientado.