Homem, de 38 anos, foi detido por desacato e conduzido para a delegacia após xingar um guarda civil metropolitano na noite desta terça-feira (2), em Campo Grande. Ele estava consumindo bebida alcoólica com um indivíduo dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida e não gostou de ter a atenção chamada.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o indivíduo, após ser orientado a se retirar da unidade, passou a xingar e desferir palavras de baixo calão. "Vai tomar no c.., arrombado do c...", disse, afirmando que iria quebrar a unidade de saúde.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. Uma testemunha relatou ainda que não é a primeira vez que o suspeito se descontrola nas dependências da UPA e causa transtornos para pacientes e funcionários.
Na delegacia, o homem foi apresentado e apresentava diversas lesões pelo corpo, onde explicou que sofreu um acidente de trânsito e foi atropelado quando estava de bicicleta.
O caso foi registrado como desacato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescentes que planejavam 'massacre' em escola de Aquidauana são presos

Homem é encontrado morto debaixo de ponte em Anastácio

Desgovernada, carreta invade e destrói panificadora às margens da BR-163

JD1TV: Jaguatirica morre ao ser atropelada no Zé Pereira

Homem tem braço esmagado e é socorrido em estado grave após acidente o em Dourados

Grávida não empresta dinheiro ao marido e é ameaçada de morte em Dourados

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP

Proprietário de fazenda dispara contra grupo que pescava em lagoa no Los Angeles

Grupo que furtou joias de apartamento em Campo Grande é preso pela PRF
