Duas mulheres, de 23 e 36 anos, foram levadas para a delegacia após brigarem dentro de um condomínio localizado no Bairro Morada do Sessego, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24).
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vias de fato. Ao chegar no local, os militares encontraram as mulheres já mais tranquilas depois de serem separadas pelo segurança do residencial.
Para as autoridades, uma delas contou que estava apenas visitando uma amiga quando acabou encontrando com a autora. As duas então começaram a discutir. Durante a briga, a outra mulher jogou o celular no rosto da jovem, causando um pequeno ferimento. Para se defender, ela segurou a agressora, momento em que a arranhou nos seios, no rosto e nos braços.
Ainda assim, a mulher estava completamente descontrolada. O segurança do local precisou intervir, separando as duas. Testemunhas visualizaram a briga.
Diante da situação, o caso foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, para ser investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso ao ser flagrado transportando cocaína avaliada em R$ 5,2 milhões

Suspeito de matar companheira e jogar o corpo dela no rio é preso em Cassilândia

Adolescentes que planejavam 'massacre' em escola de Aquidauana são presos

Homem é encontrado morto debaixo de ponte em Anastácio

Desgovernada, carreta invade e destrói panificadora às margens da BR-163

JD1TV: Jaguatirica morre ao ser atropelada no Zé Pereira

Homem tem braço esmagado e é socorrido em estado grave após acidente o em Dourados

Grávida não empresta dinheiro ao marido e é ameaçada de morte em Dourados

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP
